sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

As melhores cantadas do momento


Você sai à noite e não consegue pegar nem gripe? Pois então esta é a seção que salvará a sua vida! Confira aqui cantadas que tem um aproveitamento fantástico. Lembre-se que se após uma cantada ela der uma risadinha, é um sinal de sucesso.


- "Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!"


- "Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?"


- "Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos."


- "Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?"


- "Você deve amar comer ratos, hein?" / "Não! Por quê?" / "Porque você é uma gatinha."


- "Se não ficar comigo é porque está sem calcinha!"


- "Você pode me dar uma informação?" / "Sim!" / "Como faço para chegar no seu coração?"


- "Vamos tomar alguma coisa?" / "O quê?" / "Que tal um banho?"

"Você se parece muito com a minha próxima namorada!"


- "Seu pai é padeiro?" / "Não, por quê?" / "Porque você é um sonho!"


- "Você não é a Ave Maria, mas é cheia de graça."


E por hoje é so pessoal!!!

2 comentários:

Gabriella disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Isso me lembra um caso que meu amigo me contou que teve na faculdade dele. O cara chegou pra menina:
- Você é uma gatinha, sabia?
Aí ela:
- Pena não dizer o mesmo de você!
E ele finaliza:
- Faz que nem eu... mente!
AHOEIAHSOAIEHBAOSIAHE

Essa do bombom eu conhecia do cara perguntar onde que tava o papel, a menina perguntava "que papel?" e o cara respondia: "O papel que te embrulha, bombom!". Ridículo. :P

Respondendo o seu comentário no meu blog, nem tudo que dá medo é gostoso! A Dercy Gonçalves correndo pelada atrás de você com um cabo de vassoura é uma cena que dá medo e não é nem um tiquinho gostosa! :PPP

Beijão, volte sempre!

Paulo Eller disse...

bom ai vc relmente me pegou neh!


a Dercy ja eh golpe baixo neh!;)





essa do seu colega eu ja tinha visto tbm, ela eh muito boa!



eh c liga aew q dpois vai ter maisa cantadas!



=D